Casa na Lagoa - Nova Fazenda
- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 3 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 2 Garagem(s)
Estrada Geral Nova Fazenda , Nova Fazenda, Laguna - SC
Características
Ar Condicionado, Área de Serviço, Área de Serviço com Banheiro, Armário Embutido, Banheira, Churrasqueira, Cozinha Americana, Dispensa, Garagem, Piscina
192.00m² de área construída,
Descrição
Encante-se com esta charmosa casa mobiliada em Nova Fazenda, Laguna!
Imagine-se vivendo em um refúgio de tranquilidade e conforto, onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. Apresentamos esta linda casa localizada na Estrada Geral Nova Fazenda, no acolhedor bairro Nova Fazenda, em Laguna/SC.
Com um design moderno e acolhedor, esta casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Os 3 banheiros e o lavabo garantem praticidade para o dia a dia.
A espaçosa sala convida a momentos de relaxamento e convívio, enquanto a cozinha americana integrada proporciona um ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições e interagir com seus convidados.
Para os momentos de lazer, desfrute de uma área de serviço completa, com banheiro, e uma churrasqueira para os seus churrascos de fim de semana. Refresque-se na piscina em dias quentes e aproveite ao máximo os espaços ao ar livre.
A casa conta ainda com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.
Localização privilegiada:
A proximidade com a BR 101 facilita o acesso a outras cidades e pontos turísticos da região, tornando esta casa o lugar ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, lazer e localização estratégica. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe!
Valor de venda: R$ 1.100.000,00
Henio Imóveis
E-mail: contato@henioimoveis.com.br
Telefone: (48) 3647-0024
Para informações visite nosso site (www.henioimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência HE42058.